informativo unileste

A Prefeitura da Cidade de Guarulhos, na grande São Paulo, anunciou na última terça- feira , 21 de abril de 2020, a flexibilização das medidas de contingenciamento social, com novas regras para o uso do transporte.

O Decreto n: 36.881 determina em ações voltadas ao transporte de pessoas, o uso obrigatório de máscaras descartáveis ou caseiras confeccionadas em tecido, para a circulação no transporte público ou privado.

A medida começa a valer a partir da próxima segunda-feira, 27 de abril de 2020, e o descumprimento da regra pode implicar no impedimento do passageiro de embarcar.



0 visualização

NOSSA EMPRESA

Comprometidos com a sua mobilidade

O Consórcio Unileste é responsável pelo transporte diário de milhares de usuários entre os municípios da Área 4, que é composta por Biritiba Mirim, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá, Salesópolis e Suzano, existem algumas linhas que partem e interligam os municípios de Santa Isabel, Guarulhos e São Paulo. Tem sede na cidade de Mogi das Cruzes e opera 51 linhas com 350 veículos no sistema regular e seletivo. O gerenciamento e a fiscalização dos serviços são feitos pela EMTU-SP. As empresas operadoras do Consórcio Unileste são: Radial Transporte Coletivo, Viação Jacareí, Empresa de Ônibus Pássaro Marron e ATT - Alto Tietê Transportes.

marca.png